Dedé Santana diz que não soube administrar dinheiro e perdeu tudo

O humorista Dedé Santana, 80 anos, afirmou que está endividado, depois de perder todo o dinheiro que ganhou no auge da fama. Em entrevista a Luiz Bacci, exibida na Record neste domingo (15), ele confessou que não soube administrar sua fortuna e disse que hoje está quebrado. Ele está fora da TV desde 2015, quando participou de um programa no Multishow.

Dedé Santana em entrevista a Luiz Bacci no programa Domingo Show, da Record

"Sempre fui de gastar, não ligo para dinheiro. Tudo que eu via eu queria comprar, cheguei a ter oito carros na garagem. Não me preparei para essa situação em que estou agora. Perdi tudo. Eu, Mussum e Zacarias perdemos tudo", declarou.

Atualmente, Dedé sobrevive com o dinheiro que ganha em apresentações de teatro e com a renda que recebe do canal Vivo, que faz reprises de programas em que ele atuou na Globo. Uma mansão de 20 cômodos que ele tem em Itajaí (SC) foi colocado à venda para pagar a casa em que ele vive hoje, no Rio.

"A minha casa(de Itajaí) estava praticamente vendida, e a pessoa (que compraria) se mudou para os Estados Unidos. Eu preciso vender essa casa para pagar a do Rio. Todo o dinheiro que eu juntei do meu trabalho investi nela", lamentou o humorista.

Ingratidão
Durante a entrevista, Dedé ainda também falou sobre a sua relação com Renato Aragão. "Pode até ser que sim, que eu tenha sido ingrato com o Renato. Já pedi desculpas a ele, sim", contou. "Eu já precisei de dinheiro e pedi ao Renato Aragão. Precisei, e não era pouco, e ele deu na hora", afirmou. Ele também destacou a importância de Renato para "Os Trapalhões". "Ele escrevia, organizava. Se não fosse ele, o grupo não existiria", admitiu.

        (Foto: Divulgação/Record)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA