Uma derrota da democracia, diz Fernando Torres sobre impeachment

Deputado feirense diz que pedaladas fiscais são recursos usados pela maioria dos governos.
O deputado feirense Fernando Torres, um dos oito do PSD que divergiu da decisão da maioria do partido e votou contra o impeachment, considera que a admissibilidade do processo de afastamento da presidente Dilma foi um retrocesso para a democracia do país.

“Acredito que foi uma derrota do governo, do povo brasileiro e da democracia. O motivo nenhum deputado falou. Fica claro que não foi pelas pedaladas. Eduardo Cunha formou um grupo para derrubar a presidente e ontem conseguiu.

E relação à principal justificativa da oposição para o pedido de impeachment, Fernando lembra que as pedaladas fiscais são praticadas na maioria dos estados brasileiros. “Devido à crise, o governo tem que fazer as pedaladas. Tem que pagar os funcionários, quitar os débitos em dias. Não tem como um governo, com essa crise, não fazer as pedaladas”, disse o deputado, em entrevista ao radialista Jorge Biancchi.

Fernando disse ainda esperar que o Conselho de Ética da Câmara decida o mais rápido sobre o processo de cassação do presidente da Casa, Eduardo Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA