Ex-namorado é preso por matar estudante de 17 anos a facadas

Um jovem acusado de matar a namorada, em setembro de 2015, em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá), teve o mandado de prisão cumprido, na terça-feira (15.03), na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima”, de combate a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.



Considerado foragido da Justiça, Paulo Henrique Souza, 21, foi localizado no Assentamento Santa Maria, a 60 quilómetros de Água Boa (730 km ao Leste da Capital). O jovem é apontado como autor do homicídio que vitimou a adolescente Thajela Carolina Oliveira, de 17 anos, sua namorada na época. Ele estava com mandado de prisão em aberto decretado pela Comarca de Peixoto de Azevedo.

A menor foi assassinada a facadas, dentro da própria residência, no município de Peixoto de Azevedo. Segundo as investigações, o namorado cometeu o crime enquanto a adolescente estava deitada em uma cama, no quatro da casa. A jovem com perfurações, no tórax e abdómen, foi levada para o Hospital de Matupá, por um amigo do suspeito. Após deixar a garota no hospital, o rapaz fugiu.

O suspeito estava escondido na casa de um parente, no Assentamento Santa Maria. A localização do esconderijo do jovem aconteceu após um trabalho de toda equipe da Delegacia Regional de Água Boa, que trabalhou com diferentes pontos de investigação.

Segundo o delegado Sued Dias da Silva Junior, após ter a ordem judicial cumprida, o jovem foi encaminhado para o Presídio Zuzi, ainda na tarde de terça-feira (15). “O inquérito policial da Delegacia de Peixoto de Azevedo já foi relatado e o suspeito está a disposição da Justiça”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA