Crise: Ivete Sangalo baixa custo de produção com troca de músicos da banda e equipe

A crise bateu em cheio na música baiana. Ivete Sangalo está mudando toda sua equipe para baixar os custos e continuar nos palcos, de forma que o guitarrista Jaguar Andrade não faz mais parte da equipe da cantora. Especula-se que a decisão teria sido tomada pela cantora como forma de redução de custos, já que a remuneração dos músicos da “Banda do Bem” e de sua equipe sempre foi alta. Pelo mesmo motivo, Durval Lellys, recentemente, decidiu partir para a carreira solo trocando toda a sua equipe - que sempre teve altos cachês negociados enquanto Asa de Águia.

Através de seus perfis em diferentes redes sociais, o Jaguar Andrade comunicou a saída da ‘Banda do Bem’ e disse que a decisão foi tomada em reunião com a equipe de Ivete e agradeceu pelos momentos que viveu durante o tempo em que fez parte da banda. “Hoje à tarde tive uma reunião e comunico que não trabalho mais com a artista Ivete Sangalo. Foram quase nove anos de muitos trabalhos onde pude contribuir com arranjos, trilha para abertura de DVD, etc. Fico muito agradecido a toda equipe pelas coisas boas que aconteceu nesse período! AXÉ para nós. Vamos que vamos”, escreveu Jaguar.



Ivete Sangalo acabou de retornar de um período de férias nos Estados Unidos e se prepara para gravação de seu novo DVD, que acontece nos dias 08 e 09 de abril, em Trancoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA