Moradores interditam avenida após morte de adolescente

Manifestantes bloquearam os dois sentidos da avenida Rio de Janeiro.
Cerca de 30 moradores do bairro Pedra do Descanso realizaram uma manifestação no início da tarde desta sexta-feira (19), bloqueando os dois sentidos da avenida Rio de Janeiro, próximo ao Max Atacado, em Feira de Santana. O ato foi por conta da morte do jovem Edvan Silva Santos, de 17 anos, durante uma suposta perseguição policial da Rondesp/Leste na noite da última quarta-feira (17).

Segundo familiares, o adolescente jogava bola em via pública quando foi surpreendido pelos policiais, que deflagraram vários tiros contra ele.



O comandante da Rondesp/Leste, major Átila de Jesus do Carmo, confirmou que houve a abordagem, mas negou que tenha ocorrido excesso dos policiais.

— Após trocar tiros com policiais militares da Rondesp durante uma operação realizada naquela localidade, um jovem foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido pelos próprios oficiais para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu e morreu —, esclareceu o major, em entrevista ao programa De Olho na Cidade (Rádio Sociedade AM 970).
(Foto: Leitor/ WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA