Em manifestação, moradores cobram entrega do residencial Parque dos Coqueiros

Futuros moradores do residencial Parque dos Coqueiros, que faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, realizaram uma manifestação na manhã desta quinta-feira (18). Com cartazes em mãos, eles cobraram a entrega das casas.
Inscrita no programa desde 2009, Suzana Santos, disse que atualmente mora de aluguel no bairro George Américo e que ainda não matriculou os filhos na escola devido a essa indefinição, já que o Parque dos Coqueiros fica no bairro Asa Branca. “Já fizemos a vistoria e queremos entrar logo nas casas. Moro de aluguel, não tenho teto, tenho dois filhos. O apartamento está todo arrumadinho, todo lindo e queremos vir logo morar aqui”, afirmou.

Zilda também já fez a vistoria. Ela já sabe o bloco e o apartamento onde vai morar, mas ainda falta saber quando isso vai acontecer. “Atualmente moro de favor com meus filhos e meu marido e esse atraso deixou nossos filhos sem estudar. Atualmente moro no Irmã Dulce. A gente só pode matricular quando tiver essa definição, pois não temos dinheiro para transportar as crianças de um bairro para outro”, explicou.

Uma senhora de 65 anos, que não revelou o nome, também cobra a entrega da casa. Ele disse que não é aposentada e que conta com a ajuda de amigos para pagar o aluguel. “Fiz a vistoria, mas até agora não entregaram. Não sabemos mais o que fazer. Não sou aposentada e pago o meu aluguel com a ajuda de algumas pessoas, pois não tenho família. Toda semana vou na secretaria de Habitação e não tenho uma resposta. É inadmissível o que está acontecendo”, protestou.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA