“O Governo do Município quer passar o trator por cima de tudo e de todos”, critica Edvaldo Lima

O vereador Edvaldo Lima (PP) usou a tribuna da Casa da Cidadania para criticar novamente o Governo do Município, em especial o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico. Segundo ele, Antônio Carlos Borges Júnior tem desrespeitado os comerciantes de Feira de Santana e vereadores da oposição.

“Retorno a esta tribuna no dia de hoje para pedir a esta Casa para que possamos tomar uma posição contra o secretário Antônio Carlos Borges Júnior, secretário deste município que não respeita os comerciantes desta cidade, do Centro de Abastecimento, os artesãos, ele não respeita esta Casa”, afirmou.

O edil contou que, na manhã da última quarta-feira, ele o vereador Beldes Ramos (PT) foram convocados pelos comerciantes do Centro de Abastecimento, “onde a Guarda Municipal estava lá sendo usada como um trampolim político deste secretário e, certamente, do chefe dele para fazer a sondagem, para dar início ao plano falível, que é o plano da construção do shopping do Centro de Abastecimento”.

Segundo o oposicionista, ele e o vereador Beldes, por se posicionarem contra a obra do shopping popular, foram mal tratados por Borges Júnior. “Nós conversamos com aquele secretário e ele foi muito infeliz nas suas colocações com a minha pessoa e com a pessoa do vereador Beldes, um desrespeito que eu não vou nem falar aqui o palavrão que aquele cidadão, que deveria se respeitar, disse”, queixou-se Edvaldo, afirmando que até os comerciantes do Centro de Abastecimento ficaram indignados com a atitude do preposto do Governo Municipal.

Para o edil, o desrespeito é tamanho que “o Governo do Município quer passar por cima de tudo e de todos, mas ele já recebeu a sua resposta da sua irresponsabilidade”, disse Edvaldo, se referindo à iniciativa da Defensoria Pública da União, em conjunto com a Defensoria Pública do Estado da Bahia, que entrou com um pedido de liminar na Justiça para suspensão imediata das obras do BRT e a anulação do contrato para desenvolver o projeto rápido de ônibus. “Certamente, este Governo não irá conseguir fazer o BRT”, anseia
Feira TV com informações: Vereador Edvaldo Lima via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA