Garota de 13 anos está desaparecida há 10 dias em Feira de Santana

A dona de casa, Jailda Pereira dos Santos, moradora do Povoado de Santa Quitéria, Terceiro Corredor, no distrito de Maria Quiitéria em Feira de Santana compareceu no Complexo de Delegacias do Sobradinho, na Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ), registrando uma queixa de que sua filha, Lavínia dos Santos Silva, 13 anos desapareceu desde último dia 20 deste mês, quando a mesma seguia para casa do pai em Feira de Santana.

Jailda contou que, no dia do desaparecimento, a mesma teria mandado a criança ir pra casa do pai, para que o mesmo pegasse no terminal Norte, na Cidade Nova. Sendo que, quando o pai chegou não o encontrou mais. Ela estava Trajando calça preta e uma bluza azul.

“Procuramos em todos os cantos, casas de familiares, amigos, colegas. Não tivemos nenhum problema dentro de casa. Desconfiamos que a mesma tivesse conhecido alguém através da rede social. Tipo Facebook ou WhatsApp. Então, pessoal não acreditamos, já que ele só saia comigo”.

“Moramos na casa dos meus país, onde todos tratam bem. Recebi duas mensagens do celular dela para o meu. A primeira chegou no Natal, dia 25. Dizendo que ela estava bem, para eu não se preocupar, que ela me amava muito. Na ultima terça-feira (29), ela mandou outra mensagem, mas não mandou foto nenhuma. O problema é que as mensagens escritas tem muitos erros de português, já que ela não costuma escrever com erros.


Feira TV com informações Humildes Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA