Mulher mata companheira com mais de 40 facadas, esconde corpo em colchão e tenta fugir em carroça

Corpo foi colocado em uma cama box e carregado em uma carroça.
Uma mulher identificada como Taiuri Silva de Araújo, de 20 anos, foi assassinada com mais de 40 facadas no início da tarde desta quarta-feira (28) em uma casa localizada na Avenida Canal, em Feira de Santana. A suspeita do crime, Taís Santos de Jesus, 19, teria um relacionamento amoroso com a vítima e que teria carregado o corpo em uma carroça, tentado ocultá-lo.


O corpo foi encontrado nas proximidades do Centro de Abastecimento.

“Um cidadão de moto passou e viu o corpo na carroça. Chegando aqui encontramos a carroça e a agressora no chão. Segundo populares ela foi atingida por um tiro de raspão na perna”, explicou o soldado Kruchevisky, da Polícia Militar. Ainda não se sabe quem disparou os tiros.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e está iniciando as investigações. “Já tivemos informações de elas conviviam na casa e que houve um desentendimento entre as duas. A suspeita de praticar o crime colocou o corpo dentro de uma cama box e tentou ocultar”, disse o delegado Carlos Henrique Lins.



Ainda de acordo com a polícia, dois homens podem ter ajudado a suspeita do crime na tentiva de ocultar o corpo da vítima.

A suspeita foi levada por uma equipe do SAMU para o Hospital Geral Clériston Andrade. Uma faca suja de sangue foi encontrada na casa onde as duas mulheres moravam.

Feira TV imagens de Neto Araújo / informações De Olho na Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA