Bebê nasce com intestinos fora do corpo e sobrevive

nasce com intestinos fora do corpo e médicos a embalam com sacos plásticos para salvar a vida da criança
Um bebê que nasceu com os intestinos fora do corpo lutou para sobreviver e seu sorriso deu forças aos pais para superarem o sofrimento que tiveram.
Além da condição, a criança, Layla Henderson, também teve pneumonia e endocardite, uma infecção cardíaca rara e mortal.


Devido a essa última condição, a menina tinha um grave risco de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), tendo que ser levada a vários hospitais.
Mas apesar de todos os seus problemas, ela tem lutado e ajudado os pais, Zoe Sweeney, de 23 anos de idade, e James Henderson, de 26, nas adversidades. A família vive em Nairn, Inverness-shire, Escócia.


Layla Henderson, bebê que nasceu com os intestinos fora do corpo, lutou para sobreviver e seu sorriso deu forças aos pais para superarem o sofrimento que tiveram.

Felizmente, após passar cinco meses em quatro hospitais diferentes de todo o país, Layla pôde ir para casa, onde recebe toda a atenção da família.




A menina passou seus primeiros seis dias de vida com os intestinos dentro em um saco, devido a ter um raro tipo de hérnia, e foi submetida a inúmeras cirurgias, testes e exames durante o período de tratamento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA