Visitas no presídio de Feira de Santana suspensa por causa de greve dos agentes


Visitas no presídio de Feira de Santana suspensa por causa de greve dos agentes

Esse ultimo fim de semana em Feira de Santana os parentes dos presos não conseguiram entrar no conjunto penal para visitá-los. Desde que ocorreu, há oito dias, a rebelião no Conjunto penal, que terminou com nove mortes, os familiares não visitam os internos.

A suspensão foi por causa da greve dos agentes penitenciários que já dura cinco dias. Muitos visitantes chegaram de outras localidades como Serrinha, explanada, Retiro e outros locais, mas deram a “viagem perdida” e voltaram para suas casas sem previsão de quando as visitas serão liberadas.

Reivon Pimentel, integrante do Sindicato dos Agentes, diz em entrevista a TV local, que o aviso as famílias fica por conta direção do presídio. “Nós avisamos a todos os órgãos a todos os órgãos envolvidos na execução penal.

Na ultima quarta-feira (27) os agentes penitenciários decidiram entrar em greve e reivindicam reestruturação e modernização do sistema carcerário, aposentadoria após 25 anos de trabalho e ampliação do número de funcionários. A Organização das Nações Unidas (ONU) determina um agente para cada cinco presos, mas atualmente o local funciona com um agente para cada 100 detentos.


FeiraTV com informações de Bom dia Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA