De acordo com o edil, o Requerimento 32/2015 trata da transferência da Micareta de Feira de Santana, que atualmente ocorre na Avenida Presidente Dutra, para o Parque de Exposições João Martins da Silva. “Devido aos inúmeros transtornos causados a cidade antes, durante e depois da festa, que me manifesto por essa mudança. Lutarei para que ocorra essa mudança e que em 2016 a festa seja em um local apropriado, sem precisar mudar a rotina da cidade”, declarou.
Para o Requerimento 33/2015 o edil propôs que a Prefeitura Municipal de Feira de Santana apresente a Casa da Cidadania a Prestação de Contas incluindo receita e as despesas decorrentes da festividade da Micareta referente ao exercício de 2015.
Em relação a receita:
• Quanto o governo Federal e Estadual destinou ao município de Feira de Santana para realização da Micareta.
• Qual o valor que o município investiu na Micareta.
• Quanto o município arrecadou de patrocínio e quais as empresas que patrocinou o evento.
• Quanto o município arrecadou coma permissão da exploração do espaço público, como: camarote particulares, barracas e barracões
• Quantos os blocos micaretescos pagaram ao poder público de impostos para terem o direito de desfilar na Micareta.
Em relação as despesas:
• Valores pagos as atrações.
• Valores pagos aos trios elétricos.
• Valores pagos para iluminação, sonorização, alugueis de toldos, arquibancadas e palcos.
• Valores pagos a cerca de contensão e aos profissionais que trabalham na organização e fiscalização do evento, a nível municipal.
• Valores pagos em relação aos oficiais e quantidades.
Queremos transparência!
Informações: Edvaldo Lima / Facebook
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