Morre cobrador queimado durante ataque a ônibus na Ribeira



O cobrador da empresa Praia Grande, Everaldo de Oliveira Silva, que sofreu queimaduras após um ataque ao ônibus na Ribeira, em Salvador, no início deste mês, morreu na madrugada deste domingo (19). A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Rodoviários e por parentes da vítima.

Everaldo estava interado no Hospital Teresa de Liseux, depois de passar por uma cirurgia de reconstrução de tecidos no Hospital Geral do Estado (HGE). Na época, a Secretaria de Saúde da Bahia informou que ele deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) com queimaduras de 1° e 2° grau no lado esquerdo do corpo, sendo no braço e perna, além de ombro direito e face direita.

Ainda não há informações sobre a realização do velório e sepultamento do corpo de Everaldo Oliveira Silva.
O crime
Segundo a polícia, oito homens invadiram o veículo, pediram para as pessoas descerem, mas o cobrador não conseguiu sair a tempo e foi atingido pelas chamas. Um jovem de 22 anos também se feriu na ação criminosa. De acordo com testemunhas, os homens que atearam fogo ao veículo estavam vestidos com camisas com a foto do garçom e porteiro Fabiano Santos Souza, 28 anos, encontrado embaixo de um viaduto na Baixa do Fiscal também no início deste mês.

Duas pessoas suspeitas de terem ateado fogo no coletivo foram conduzidas pela Polícia Militar para a 3ª delegacia, do Bonfim. Segundo a PM, o motorista do ônibus não os reconheceu como autores da ação.

Bocão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA