Pedreiro é morto por quatro homens enquanto trabalhava no bairro Pedra do Descanso


O pedreiro Carlos Ribeiro Queiroz, 48 anos, que residia no bairro Jussara foi assassinado com vários tiros de pistola, no inicio da tarde desta sexta-feira (27), por volta das 14h30, no bairro Pedra do Descanso, por quatro homens que estavam em veiculo GM/Monza de cor preta.

Segundo informações de testemunhas, Carlos trabalhava em uma construção próxima do local do crime e quando foi até uma residência localizada na Rua Jaquaquara, na Pedra do Descanso, foi surpreendido pelos criminosos.

Ainda de acordo com a testemunha, os homens pararam o veiculo na esquina da rua, dois suspeitos desceram e quando o pedreiro passava, deflagraram tiros. A vitima tentou fugir para o interior da residência, mas foi perseguida e morta.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado João Uzzum compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O delegado João Uzzum afirmou que Carlos já tinha sido preso antes por tráfico de drogas. As investigações foram iniciadas no local do crime, foram ouvidos familiares e testemunhas, para chegar aos autores.




Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA