De volta à Câmara, Lulinha agradece e diz que lutará pelo povo

O vereador Luís Augusto dos Santos (DEM), o Lulinha, fez o seu primeiro pronunciamento após retornar à Câmara Municipal de Feira de Santana, na vaga deixada por Justiniano França (DEM), que assumiu a Secretaria de Serviços Públicos. Na oportunidade, Lulinha agradeceu todos àqueles que estiveram ao seu lado.
“Gostaria de agradecer a Deus por tudo o que vem acontecendo na minha vida, por todos esses amigos ao meu lado, que estiveram comigo com mandato ou sem mandato”, disse o edil, citando familiares, imprensa e pessoas presentes na galeria.

De acordo com Lulinha, os compromissos feitos por ele junto ao prefeito José Ronaldo de Carvalho vêm sendo honrados, ainda que não estivesse no mandato de vereador. “Quando retornei a esta Casa, quando perdi a eleição, que disse que trabalharia com mandato ou sem mandato, assumindo os compromissos feitos em todas as localidades, distritos e bairros. Todos os compromissos que ele (José Ronaldo) assumiu com a comunidade, ele honrou e está honrando”, ressaltou.

Lulinha disse estar contente em reassumir o papel de vereador e que estará lutando em prol da comunidade. “Estou feliz em poder retornar à Esta Casa, agora mais forte com a força do poder de vereador para poder cobrar mais para a nossa sede e o nosso distrito”, disse. Ele acrescentou: “estamos de volta aqui para lutar por Feira de Santana, ajudar os colegas vereadores. Viemos aqui para discutir os interesses de Feira de Santana, votar leis, criar leis e fazer com que as que estão em vigor possam ser cumpridas”, destacou.

O edil lembrou a lei de sua autoria que proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas na Sexta-feira da Paixão. “A primeira coisa que farei é defender o projeto da Sexta-feira Santa que diminuiu a violência, o grande índice de acidentes e mortalidade, que era registrado; não só porque é Sexta-feira Santa, mas porque era o dia mais violento do ano”, informou Lulinha.



Informações Ascom Câmara de Vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA