Semana da criança com festa e muita animação em vários cantos da cidade



O mundo encantado da infância foi o cenário perfeito para realização de mais uma edição da Semana da Criança, coordenada pela Escola Municipal Mãe dos Humildes, localizada no Distrito de Humildes. O evento, que começou na última quarta-feira (8) e terminou no dia (10), reuniu os estudantes da escola e também outras crianças da comunidade para brincarem, fazerem amigos e serem felizes.

.

Festival de Teatro



Entre os dias 1º e 12 de outubro, a Bahia recebeu espetáculos infantis e juvenis de oito estados do País. As apresentações foram feitas durante a 7ª edição do Fenatifs (Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana).Um dos destaques da programação de 2014 é o espetáculo Branca de Neve , do Grupo Etc e Tal. O palhaço Biribinha  estreou de seu mais novo espetáculo “Eu sem você não sou ninguém”, uma emocionante e divertida reflexão sobre a relação entre o artista e sua obra, entre o criador e sua criatura.



 Bairro Rua Nova





Já no bairro Rua Nova na manhã deste sábado 11/10/14 teve festa das crianças na Igreja Batista Missão Internacional com brincadeiras palhaço e mini-parque na direção do coordenador Reginaldo que traz mais um beneficio para o bairro alem dos projetos de ação social realizado todos anos com o apoio da igreja.
Veja o vídeo daqui a pouco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA