Segurança de rua é assassinado na Fraga Maia em Feira de Santana


Um homem foi morto com cerca de três tiros nas costas e um na cabeça, quando conduzia uma moto XRE 300, cor verde, placa policial OKD 3215 por volta das 6:30hs da manhã de 13 de novembro de 2013 (quarta-feira), na avenida Fraga Maia, proximidades do conjunto Feira V,em Feira de Santana/BA.
A vítima, identificado como Marlicio Alves de Souza, 45 anos, morava na rua Espírito Santo, bairro da Queimadinha, era conhecido como “Galego”e trabalhava na função de vigilante nos bairro Mangabeira, Papagaio e adjacências.
Segundo as primeiras informações colhida pela polícia no local, ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas, o vigilante foi morto pelos assassinos que fugiram em um moto (sem maiores detalhes).
“A vítima estava levando a filha menor de idade para o colégio, quando sofreu a emboscada”, informou um policial militar que estava no local do crime.

Marlicio "Galego" estava usando um colete balístico por baixo da camisa, quando foi surpreendido pelos assassinos, que fugiram logo após o crime sem deixar pistas.
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), após o levantamento cadavérico.
   FeiraTV com informação do Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA