Corpo encontrado carbonizado no Conjunto Feira X














Populares encontraram, na manhã desta quinta-feira (26), um corpo carbonizado em uma vala, em um matagal nas proximidades da localidade Vila Verde, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana. Do corpo só havia parte do crânio, do tórax e partes carbonizadas dos braços e ante-braços.

A Polícia Militar foi acionada, indo ao local do crime. O cabo Nelson, que comandava a viatura Lobo 68 da 67ª CIPM, solicitou a presença de uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) e da DH (Delegacia de Homicídios) para realizar o levantamento cadavérico.
Ele informou que não é possível saber se o cadáver é de uma pessoa do sexo feminino ou masculino e que há a suspeita que a vítima possa ter sido queimada viva. “Provavelmente atearam fogo usando pneus e outros materiais aproveitados do local, que é de difícil acesso por ficar em uma vala”, afirmou.
A delegada Ana Cristina Carvalho, de plantão na Delegacia de Homicídios, foi quem presidiu o levantamento cadavérico. Ela também suspeita que a pessoa tenha sido amarrada em pneus e, possivelmente, possa ter sido queimada viva, mas ressalta que só o trabalho da perícia é que vai comprovar as circunstâncias dessa morte.                                                      
Ainda de acordo com a delegada, não é possível identificar se o corpo é de um homem ou de uma mulher, mas ela acha que pelo tipo de relógio encontrado e também pelos pêlos em um dos ante-braços, tudo indica que trata-se de um homem. “Acredito que para atear fogo nessa pessoa, não foi usado apenas um pneu”, afirmou a Ana Cristina Carvalho. Fotos e informações: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA