Policial Militar se mata após acidente

                                                     Arquivo pessoal
O acidente entre duas motocicletas aconteceu na manhã desta quinta (15)
Testemunha conta o que presenciou
Uma colisão entre duas motocicletas resultou na morte de um PM e deixou duas pessoas feridas, na avenida Maria Quitéria, bairro Brasília, na manhã desta quinta-feira (15).
Segundo informações de populares, uma motocicleta, cor vermelha, seguia sentido Centro, quando fez o retorno para entrar na rua Honorato Bonfim, colidiu com uma motocicleta Twister, pilotada pelo soldado Ivanildo de Almeida Nery Júnior, 31 anos, que vinham em alta velocidade.
Após a colisão, o soldado e sua arma foram arremessados para debaixo de um veículo. Populares socorreram a vítima, que pediu a arma e colocou na cintura. De acordo com as testemunhas, o PM afirmou que sentia muitas dores na coluna e nas pernas. No momento, em que os populares socorriam as outras vítimas, o soldado sacou a arma e atirou na própria cabeça.


Segundo informações do pai da vítima, o filho teria brigado com a esposa, na noite anterior, o que poderia ter motivado o suicídio. O PM, que era lotado em Serrinha e trabalhava no Presídio de Segurança Máxima, ainda foi socorrido pelo Samu, mas morreu. Já as outras vítimas foram socorridas para um hospital particular.
Uma das vítimas tratasse de Gilmara Costa da Silva, 32 anos. O hospital não informou seu estado de saúde.
                                            Fonte: Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA