O primeiro foi o adolescente Rodrigo Silva de Jesus, 16 anos, que morava no parque Getúlio Vargas. De acordo com informações das testemunhas, um homem que estava em um carro, cujos dados ainda são desconhecidos. O crime ocorreu, na madrugada desse sábado (31) quando Rodrigo estava no mesmo bairro onde morara com dois amigos, que foram surpreendido pelo autor dos disparos que deu a ordem para que a vítima não corresse e em seguida sacou duas armas e disparou vários tiros que balearam também João Queiroz dos Santos, 26 e Deilson Ferreira Cerqueira 21.
Rodrigo era conhecido como Deleidi e é acusado de ter matado a garota , 17 anos, e baleado mais 6 pessoas na festa de São Pedro do distrito de Humildes, dia 30 junho desse ano. Após o fato
O Deleidi foi intimado e prestou depoimento na DHPP, declarou que só disparou um tiro e que os outros não saberia de onde veio.
O segundo homicídio que aconteceu na mesma madrugada, no bairro Rua Nova, quando Alan Anderson Pires Cruz, 28 anos, ex-presidiário, que havia saído do presídio a três meses onde cumpria pena por trafico de drogas foi morto com vários tiros.
O terceiro homicídio, foi no Papagaio e configura um latrocínio (roubo seguido de homicídio) e a vítima Romalio Conceição Santos, 27, residia na localidade de Santa Quitéria, Papagaio. O jovem retornava do trabalho para casa, quando foi abordado por homens em um carro Fiesta que anunciaram o assalto. Segundo informações ele reagiu, foi baleado várias vezes e morreu no local. Romalio trabalhava como segurança, alguns pertences dele foram levados na ação criminosa.
(Por Lila Oliveira)
Com informações de Valdir Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário