Assassinado com varios tiros de pistola no bairro Fraternidade

A testemunha contou também para reportagem que se encontrava aproximadamente uns 100 metros do ocorrido e que não deu para identificar o acusado
O jovem, Gilvando Pereira Borges, conhecido como “Gilvan”, 19 anos, que residia na rua Salmo 24, no conjunto Fraternidade foi assassinado com quatro tiros de pistola no final da manhã de hoje (19), por volta de 11h20. Quando ele se encontrava montado em uma bicicleta, nas proximidades da casa onde morava.
Segundo testemunha, Gilvando estava sobre uma bicicleta conversando com um amigo, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou os disparos acertando todos os tiros na cabeça da vitima, que não resistiu e morreu no local. Ainda de acordo com a testemunha, o homem fugiu tomando rumo ignorado.
A testemunha contou também para reportagem que se encontrava aproximadamente uns 100 metros do ocorrido e que não deu para identificar o acusado. Policiais da Lobo 70 da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar compareceram ao local do crime, mas não conseguiram localizar o criminoso. A área foi isolada e os militares acionaram as policias Civil e Técnica.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.   Fente Policia Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA