Em meio a série de protestos, em várias cidades brasileiras, que cobram além da redução do valor da tarifa do transporte coletivo, melhor qualidade na frota de modais, entre outras reivindicações, em Feira de Santana, mais um episódio coloca em cheque as condições dos veículos de transporte de massa no município.
Um princípio de incêndio atingiu o ônibus da empresa Princesinha, número de ordem A 236, que fazia linha Conceição II/Terminal Central, na tarde desta quarta-feira (26), quando o mesmo transitava pela Avenida João Durval Carneiro, nas proximidades do Shopping Boulevard, bairro Caseb.
O foco das chamas foi combatido pelo motorista e a proteção que isola o motor do veículo precisou ser retirada. José Carlos Bacelar, diretor da Secretaria Municipal de Transportes e Transito, disse que só uma perícia identificará as causas do princípio de incêndio. “O veículo será encaminhado para o pátio da secretária onde serão efetuados os reparos”. O gestor disse que o ano de fabricação do veículo é 2008, portanto dentro limite de vida útil de 10 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário