Morreu no hospital o passageiro de mototaxista baleado na Mangabeira

Morreu na manhã deste domingo (30) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Renato dos Santos Melo, 33 anos, que morava no povoado de Santa Isabel, loteamento Mirasol, bairro da Mangabeira, em Feira de Santana.
A vítima foi baleada no mesmo bairro onde morava, quando estava na carona de mototaxista que morreu no local.
“ Ele deixou a casa de minha mãe e foi atingido com vários disparos’’, contou um familiar durante reportagem realizada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O delegado José Carlos das Neves, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), informou que Renato era suspeito de praticar um crime no município.
“Ele espancou um homem que veio a óbito naquela localidade, então Carlos e Marcio filhos da vítima, planejaram o assassinato de Renato”, esclareceu a autoridade policial.
“O mototaxista foi baleado e morto quando desenvolvia suas atividades. Na verdade, a vítima era pastor evangélico e trabalhava diariamente como representante comercial, mas resolveu fazer um” bico’’ naquele dia’’, informou um parente.
Relembre o caso
O mototaxista clandestino Epaminondas de Matos Serra, 31 anos, foi assassinado a tiros no dia 26 de maio, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
De acordo com informações, Epaminondas transportava o passageiro identificado como Renato dos Santos, em sua motocicleta Honda Fan, vinho, de placa NZK-3069, quando foram surpreendidos por dois homens que estavam em outra moto e atirando.
O mototaxista morreu no local e o passageiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A polícia apurou que o alvo dos bandidos era o passageiro, que já havia sido ameaçado de morte. Mais informações
27 Mai 2013
Neste último domingo (26) ao levantamento cadavérico de Epaminondas de Matos Sena, 31, mototaxista clandestino, que foi vitima de tiros no bairro Mangabeira. Segundo informações, a vitima estava em uma motocicleta ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA