Mais 520 famílias a caminho da casa própria

Programa Minha Casa Minha Vida contempla com 520 unidades habitacionais do Residencial Aviário III .


O caminho para chegar à casa própria se tornou ainda maisestreito para 520 famílias de Feira de Santana. Na manhã destaterça-feira, 7, os beneficiários do Programa Minha Casa MinhaVida contemplados com unidades habitacionais do ResidencialAviário III assinaram os contratos com a Caixa EconômicaFederal.
O ato foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes e contoucom as presenças do prefeito José Ronaldo de Carvalho e dosecretário de Habitação e Regularização Fundiária SandroRicardo Espírito Santo. A entrega das chaves dos imóveis, queestava prevista para esta semana, foi adiada para o dia 14 demaio, em virtude do prazo de encaminhamento dos documentos.
O prefeito José Ronaldo parabenizou as famílias pela conquista da casa própria e aproveitou a oportunidadepara anunciar a pavimentação da rua Olney São Paulo, onde está situado o Residencial Aviário III. “A licitação será feita no dia 23 de maio e no início de junho vamos iniciar as obras”, revelou.
O Aviário III é composto por apartamentos com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O secretário Sandro Ricardo informa que vai intervir junto a Caixa Econômica Federal para que também venha a ser instalado o piso nos imóveis, conforme prevê decreto baixado, este ano, pelo Governo Federal.
“É um empreendimento que faz parte da primeira etapa do Minha Casa Minha Vida, mas vamos buscar mais esse benefício para as pessoas”, disse Sandro Ricardo..
O primeiro a assinar o contrato foi o deficiente físico Antônio Oliveira, 66 anos. “São mais de 40 anos sonhando com a casa própria, e graças a Deus estou conseguindo alcançar essa benção. É muita felicidade”, descreveu.

                                             As informações são da Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA