Suspeito de matar enfermeira em Feira comete suicídio em Entre Rios, na BA




Enfermeira foi morta em frente a farmácia em Feira de Santana

O suspeito de assassinar a enfermeira Aline Malane Castello Sampaio foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (24), em um posto de combustível, na cidade de Entre Rios (BA). Segundo divulgou o programa “Nas ruas e na polícia”, da Rádio Sociedade AM de Feira de Santana, Márcio Américo de Oliveira Santos, deu fim a própria vida um tiro na cabeça. O crime que vitimou a enfermeira do SAMU ocorreu na noite anterior.
“Infelizmente perdi uma prima de forma tão drástica. Aline trabalhava no SAMU, salvando vidas, e ao fim do treinamento para a Micareta, teve sua vida tirada pelo ex namorado. Aline pôs fim ao relacionamento de 06 anos, por não aceitar as imposições e teve sua vida tirada. Ele vivia a perseguindo, querendo voltar e ao fim, matou ela, e se matou. A que ponto chega o desequilibrio das pessoas! Triste”, lamentou Eliana Freitas, parente da vítima.

O caso
Uma enfermeira que prestava serviço ao SAMU 192 de Feira de Santana, interior baiano, foi assassinada na noite desta terça-feira (23) vítima de um tiro no pescoço.
Aline Malane Castelo Sampaio, 25, dirigia um veículo modelo Fox, que estava estacionado na Avenida Getúlio Vargas, em frente a uma farmácia, próximo ao Anel de Contorno. Segundo a polícia, a profissional teria sido atraída para o local por um ex-namorado.
O rapaz teria ligado para um irmão da vítima e solicitado que a mesma o encontrasse no local combinado. O crime teria ocorrido após uma discussão entre o casal, que teve uma relação de seis anos.
O suspeito, que teria chegado ao local em um Corsa (táxi), não foi encontrado pela polícia. A família conta que o ex-namorado não aceitava o fim do namoro. O corpo de Aline foi levado para o Departamento de Policia Técnica (DPT), para exames periciais. O sepultamento deve ocorrer nesta quarta-feira (24).
Saiba mais                                                  Por Redação BK2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA