João Borges quer se desfazer de rede de farmácias

Conhecido pela maneira lúdica de se comunicar com o consumidor e garoto propaganda da rede de farmácias a qual é proprietário, o empresário João Alves Borges, 67, há um mês está em tratamento no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, após o diagnostico de um câncer na língua.
Borges está na capital paulista onde se submete a sessões de quimioterapia e radioterapia e em entrevista ao portal de notícias Bom Dia FEIRA, disse que os sinais da doença apareceram em forma de nódulos na região, porém o câncer tem 80% de chances de cura. “Com exames mais profundos, descobriu-se que o câncer está em fase inicial”, explicou o empresário.
 
Segundo João Borges, o tratamento será moroso devido a demora para liberação de alguns procedimentos solicitados pela equipe médica. “São vários exames que o plano tem que liberar. A demora para marcar alguns procedimentos é um absurdo. Saúde deve ser tratada com mais seriedade”, reclamou o paciente. Fumante, Borges disse que a principio não há relação entre o uso do cigarro e a enfermidade. “Existem pacientes no mesmo tratamento que o meu que não fumam”, disse.
 
VENDA DE FARMÁCIAS – Antes do internamento, Borges negociou quatro de suas farmácias ao grupo que controla a rede Farmácias Santana. O contrato foi de aluguel dos pontos e envolveu quatro filiais, as duas da avenida Getúlio Vargas, uma na Euterpe Feirense e outra localizada no conjunto Feira X. 
 
As unidades foram passadas com os medicamentos a preço de custo, de acordo com o empresário. “É difícil uma empresa pequena ou média sobreviver entre as grandes. Não é possível uma pessoa controlar várias farmácias. Há um monopólio para poucos. Já negociei algumas e quero me desfazer de todas”, afirmou.
 
O empresário não revelou o valor das transações. “Foi coisa irrisória. O prejuízo foi grande e é melhor sair do que levar prejuízo a vida inteira”, declarou Borges da capital paulista. 
 
                                                                                                               (Por Hamurabi Dias)
                                                                                                       Colaborou o repórter Luiz Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA