"Fui espancada": denuncia no Facebook a presidente do Conselho de Comunidades Negras de Feira de Santana




Segundo Lurdes, após agressão necessitou de atendimento médico
A presidente do Conselho Municipal das Comunidades Negras e Indígenas de Feira de Santana, Lurdes Santana, denunciou através de seu perfil no Facebook que foi agredida nesta terça-feira (16) durante um evento de pré-conferência na cidade. Segundo Lurdes, que também é fundadora da entidade negra Núcleo Odungê, ela foi espancada e precisou ser atendida em uma policlínica.

"Fui espancada na BARRIGA, BRAÇO ao ponto de esta chegando da POLICLINICA DO PARQUE IPÊ e agradeço a atendente NELIA MARIA ANDRADE, a enfermeira GILMARA BATISTA e sua equipe, a DRa. ALBA PEREIRA pela atenção, pois cheguei sentindo muitas dores", narra a presidente.

"MARIA DA PENHA: RACISMO, CALÚNIA, CONSTEGIMENTO, DIFAMAÇÃO OU INJÚRA, VAMOS VE O QUE VAI ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA", escreveu Lurdes em um post em sua página na rede social, deixando claro que buscará providências cabíveis ao fato.

Veja a íntegra o post:

boa noite meus colega(os) amiga(o) depois de um dia de muito trabalho com o meu grupo Voluntários ( CMC NEGRAS DE FEIRA DE SANTANA) do qual estamos fazendo varias reuniões para as pré-conferencias, 1:tive uma tarde do qual meus amores um figura de nome M. T. nao deixou os estudantes e a palestrante do NEPIR desenvolver as ações 2: por conta que ele nao entende o que representa o conselho de direito. Fui espancada na BARRIGA, BRAÇO ao ponto de esta chegando da POLICLINICA DO PARQUE IPÊ e agradeço atendente NELIA MARIA ANDRADE, a enfermeira GILMARA BATISTA e sua equipe a DRa. ALBA PEREIRA pela atenção pois chegei sentindo muitas dores; a lei MARIA DA PENHA: RACISMO, CALÚNIA, CONSTEGIMENTO, DIFAMAÇÃO OU INJÚRA, VAMOS VE O QUE VAI ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA: o que vcs acha meus população da FEIRA DE SANTANA.

                                                                            Por Redação BK2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA