Dois arrombadores foram presos por policiais militares no final da noite de 15 de abril de 2013 (segunda-feira) em Feira de Santana/BA.
Segundo informações, a guarnição do PETO 66 efetuava rondas ostensivas pelo bairro Capuchinhos e abordou dois indivíduos que transitavam pela avenida Presidente Dutra. Os dois abordados, identificados posteriormente como Genivaldo Pereira de Lima, 26 anos e George Pereira das Mercês, 23, estavam carregando algum tipo de material e tentaram esconder ao avistarem a viatura policial. Após realizar averiguação, a guarnição sob comando do soldado Fábio Pereira, detectou que o material era produto de furto. A dupla tinha acabado de arrombar uma igreja evangélica localizada na própria avenida e estavam fugindo com o material eletrônico. Eles alegaram à polícia que iriam trocar por drogas na 'boca', já que são viciados, mas não contou aonde seria o local exato da troca.
Um mora no bairro Santo Antonio e outro mora no bairro Queimadinha, mais os dois foram parar no bairro Jomafa, que é aonde está localizado o Complexo Policial Investigador Bandeira e foram autuados em flagrante, ficando assim a disposição da justiça.
informações Fato Concreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário