O acusado foi conduzido para o Plantão Central do Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Na delegacia
Eduardo alegou na delegacia que estava com duas armas por que a Queimadinha é violenta / Fotos Gleidson Santos
Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Brito prenderam na tarde desta segunda-feira (28), por voltade 15h30, o detento Eduardo Araujo da Conceição, 25anos, com duas arma de fogo, no bairro Queimadinha.Ele cumpri pena domiciliar há cinco meses.
Segundo o soldado Brito, a guarnição fazia ronda normal pelo bairro Queimadinha e ao passar pela rua Paulo Sexto, percebeu que o acusado se encontrava em atitude suspeita. Após ser abordado, encontramos no interior de sua pochete, dois revolveres com seis munições intactas.
O acusado foi conduzido para o Plantão Central do Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Na delegacia, Eduardo afirmou para reportagem que foi preso no ano de 2008 por assalto a mão armada, onde ficou no Conjunto Penal de Feira de Santana.
“Há cinco meses passei a cumprir pena domiciliar e devido que o bairro da Queimadinha é muito violento,resolvi andar armado. Mas não estou fazendo nada de errado, estou trabalhando em uma empresa comotorneiro mecânico, o motivo da arma é só por causa da violência do bairro”, contou o acusado.
Ele deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde cumprirá o restante da prisão porassalto e depois por essa prisão, onde cumprira por porte ilegal de arma.
informações Policia viola
Nenhum comentário:
Postar um comentário