Segundo a polícia, uma guarnição do Asa Branca fazia ronda pelo bairro Mangabeira, quando recebeu informações que alguns elementos estavam praticando tráfico de drogas, nas proximidades de uma casa. Quando chegamos
Os tres foram conduzidos para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) / Fotos Gleidson Santos
Policiais militares do pelotão Tático Móvel e do Asa Branca da Companhia de Especialidade em Táticas Operacionais, sob os comandos respectivamente dossargentos Ferreira Junior e Marinho prenderam na manhã de hoje (30) Wellington Santos Dias, 19 anos,morador da Mangabeira; Diogo Conceição de Jesus, 23anos, George Américo e Lailson Rodrigo de Oliveira, 21anos, Mangabeira. Eles foram presos acusados detráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídios.
Segundo a polícia, uma guarnição do Asa Branca fazia ronda pelo bairro Mangabeira, quando recebeuinformações que alguns elementos estavam praticando tráfico de drogas, nas proximidades de uma casa.“Quando chegamos ao local indicado, flagramos Wellington e Diogo, no interior da casa. Onde encontramos 70buchas de maconha prensada, três pedras de cocaína, além de crack, uma espingarda de fabricação caseirade calibre 28, um revolver calibre 32 e uma faca”, contou o militar.
Na mesma diligencia, os policiais conduziram até a delegacia, Lailson, pelo fato quem o mesmo participou na morte de um jovem, que ocorreu na Mangabeira, neste ano. Na delegacia, Lailson contou que realmente participou do crime, mas já tinha “pago” na justiça, ou seja, está respondendo judicialmente.
Mas, os policiais contaram ainda que o acusado, apenas não participou de um homicídio e sim de outros. “Eles ficam trocando tiros entre si, disputando boca de fumo, além de torturar pessoas e fazer ameaças de morte”, explicou um policial.
Wellington e Diogo foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Enquanto Lailson foi ouvido, mas até o momento, o mesmo continua detido no complexo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário