Segundo familiares, o trabalhador rural sofria de depressão e estava fazendo tratamento do Caps (Centro de Atenção Psicossocial).
O trabalhador rural Jailton de Jesus Oliveira, 42 anos, que morava na Estrada Alto do Canuto, nodistrito Maria Quitéria, em Feira de Santana, foi assassinado no início da tarde deste domingo (30)por dois homens que ocupavam uma motocicleta,próximo a casa dele. O crime ocorreu por volta das 12h30 quando ele saia de um mercadinho no ponto conhecido como São José e seguia pela estrada.
O irmão dele, Teodoro Martins de Oliveira, informou que os dois foram juntos ao mercadinho, mas Jailton saiu primeiro do estabelecimento, em direção a estrada Alto do Canuto. Momentos depois Teodoro disse ter ouvido quatro tiros.
Ele foi em direção ao local e encontrou o irmão baleado. “Eu não chamei o Samu porque eu vi que ele teve perda de massa encefálica”, disse. A vítima foi atingida na cabeça, nos braços e no tórax.
Uma equipe comandada pelo delegado Fred Barreto, que estava de plantão no Núcleo de Homicídios, realizou o levantamento cadavérico juntamente com uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica).
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado disse que de acordo com as primeiras informações obtidas, a vítima não tem envolvimento com o tráfico de drogas ou qualquer tipo de crime e possivelmente pode ter sido morto por engano.
O delegado também descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguindo de morte). Segundo familiares, o trabalhador rural sofria de depressão e estava fazendo tratamento no Caps (Centro de Atenção Psicossocial).
Nenhum comentário:
Postar um comentário