Casa do Trabalhador suspende expediente por 12 dias


A Casa do Trabalhador vai suspender as atividades temporariamente em virtude dos serviços que serão executados na rede elétrica do equipamento.
O funcionamento será suspenso nesta quarta-feira (5), retornando no dia 17 de dezembro, com expediente das 7 às 13 horas.
 
A estrutura do órgão passou recentemente por melhorias, que incluiu a climatização da sala de recepção, readequação dos sanitários e das instalações hidráulicas. De acordo com o secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Magno Felzemburgh, o projeto de reforma elétrica foi planejado há dois anos, mas somente agora o Governo Federal liberou os recursos.
 
“A quantidade de equipamentos utilizados na Casa do Trabalhador é grande, sendo nosso dever garantir o pleno funcionamento deles para atender a contento os trabalhadores de Feira e região. O Ministério do Trabalho autorizou a reforma elétrica e vamos executá-la de imediato. Pedimos a compreensão da população e lembramos que na data prevista estaremos retomando as atividades”, ressalta.
 
Ainda de acordo com Magno Felzemburgh, a interrupção do funcionamento do órgão não acarretará maiores prejuízos aos cidadãos. “Muitos dos serviços prestados na Casa do Trabalhador são disponibilizados também por outros órgãos, como a intermediação de mão de obra no Sine, emissão da carteira de trabalho e entrada no seguro desemprego no Sac e na Gerência Regional de Trabalho”, pontua.
 
As inscrições para os cursos de qualificação do Pronatec, completa Magno, serão realizadas em local que ainda será designado pela Setdec. “O período de inscrição ainda não definido, mas ocorrerá agora neste mês de dezembro. O município já garantiu adesão ao Pronatec e em breve estaremos divulgando as vagas e cursos”, acrescenta o secretário.
 
                                                                       Fonte: SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA