Segundo o coordenador da Coe, delegado André Viana, Bira, já com prisão preventiva decretada, foi encaminhado à carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal, onde ficará custodiado
O terceiro e último envolvido no sequestro de uma criança de cinco anos, quando saía de casa para a escola acompanhada da babá, no dia 22 de agosto deste ano, na Pituba, foi preso, nesta quinta-feira (22),na sede da Coordenadoria de Operações Especiais(Coe), em São Cristóvão. Ao saber que vinha sendo procurado, Ubirajara Santos de Souza, o “Bira”, 28 anos, apresentou-se aquela unidade policial,acompanhado de uma advogada.
Segundo o coordenador da Coe, delegado André Viana,Bira, já com prisão preventiva decretada, foi encaminhado à carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal, onde ficará custodiado à disposição da Justiça. Com passagens pela polícia por prática de roubo, foi apontado pelos comparsas como o sequestrador da garota.
Os outros dois envolvidos no crime – o casal Girlan Bastos Nascimento, o “Nininho”, 28, e Josecélia Santos Souza, a “Joice”, 39 – foram apresentados à imprensa, na terça-feira (20), no auditório da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia.
Nininho, que trabalhava como entregador de garrafões de água mineral na área da Pituba, foi quem planejou o sequestro. Ele e Bira pegaram a menina na porta do condomínio, utilizando um veículo Astra. Joice ficou com a garota em sua casa, no bairro do Uruguai, até a liberação da vítima, no dia seguinte (23/8). O casal alegou ter planejado o sequestro, para, com o dinheiro do resgate, pagar dívidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário