Filho mata o pai; homem é assassinado quando conduzia carro roubado



Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.
postado 04-10-2012 
A tarde de quarta-feira (3), em Feira de Santana, foi marcada por dois assassinatos. O primeiro crime chocou a comunidade do Limoeiro, na região do distrito de Humildes, em Feira de Santana. Reginaldo Moreira Araújo, de 56 anos, foi assassinado pelo próprio filho, Adilson dos Santos Moreira, de 32 anos, que segundo a polícia é usuário de drogas, e desferiu várias facadas no pai.

Logo depois do crime, policiais militares conseguiram prender o acusado, que tentava fugir em uma van do transporte alternativo. Segundo o soldado Rocha, da PM, o veículo onde Adilson estava foi seguido e abordado na região da estação rodoviária, em direção ao centro da cidade.

Ainda segundo o soldado Rocha, Adilson confessou ser dependente de crack. ?Ele queria dinheiro do pai para comprar drogas e como não encontrou, resolveu matá-lo. Além de matar o pai, cortou todo o corpo da vítima. Um crime bárbaro?, contou o policial. Adilson foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

CARRO ROUBADO

No final da tarde desta quarta-feira (3),  um homem ainda sem identificação foi assassinado com dois tiros de pistola na cabeça, quando se encontrava na avenida Centenário, no bairro Sim.

Segundo informações passadas à polícia, a vitima conduzia um veiculo Corsa de cor prata, pela avenida, quando parou repentinamente o veiculo e saiu correndo. Outro homem, que o seguia em outro veículo sacou uma pistola e deflagrou os tiros acertando a cabeça da vitima, que não resistiu e morreu no local.

Policiais militares que chegaram ao local, minutos depois do ocorrido, afirmaram que o veiculo Corsa foi tomado de assalto, na noite de terça-feira, na cidade de Feira de Santana.

Um dos militares contou que o desconhecido pode ser de Salvador, pois o celular dele, só tem números com o prefixo 71. Além do celular, foram encontrados no bolso da vítima, a quantia de R$ 598.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana para ser necropsiado e aguardará pelo reconhecimento.


(Informações e fotos são de Kleiton Costa, Marcos Valentim, Gleidson Santos e Denivaldo Costa)
 Fonte:Tribuna Feirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA