Água quente: criança de três anos morre vítima de queimadura

Água quente: criança de três anos morre vítima de queimadura


O Hospital Estadual da Criança (HEC) conformou neste sábado (1) a morte do menor Gabriel Jesus de Lima, 3, que residia no loteamento Cordeirópolis e estava internado na unidade hospitalar desde o dia 25 de agosto, quando sofreu queimadura me casa, ao escorregar em uma bacia de água quente.
Segundo a Polícia, um familiar colocou água quente para a criança tomar banho, quando o menor subiu no vaso sanitário e escorregou na bacia. A mãe de Gabriel, Sheila Souza, alega que após uma injeção aplicada na unidade de saúde, seu filho começou a passar mal.
 
“Ele estava bem, até gravei um vídeo no meu celular com ele brincando”, disse Sheila Souza. A genitora também informou que o menino brincou com o pai por telefone um dia antes de passar mal e morrer.
 
A mãe disse que a alta do menor estava prevista para esta sexta-feira (31) e que as queimaduras não eram graves. A família prestou queixa no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira contra a equipe de enfermagem do hospital. 
 
O corpo do menor encontra-se no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde será submetido aos exames que apontaram para as causas da morte.
 
Com informações do Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA