PM localiza roça com mais de mil pés de maconha no norte da Bahia


Após denúncia anônima, guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 20° Batalhão da Polícia Militar localizaram, na manhã deste sábado (16), uma roça com pouco mais de mil pés de maconha.

A droga estava plantada no povoado de Baixa das Pedras, município de Glória, na divisa com os estados de Pernambuco e Alagoas. A região é conhecida como "Polígono da Maconha".

De acordo com a PM, foram capturados no local Carlos José de Sá, o "Carlão", e Franciel de Melo Sá, mais conhecido como "Ciel". Foram apreendidos ainda duas espingardas calibre 36, um revólver calibre 38, munições e 11 quilos de maconha prensada. "Estamos atentos a esses grupos criminosos que tentam se instalar em cidades que fazem divisas com outros estados. A denúncia chegou e demos início ao protocolo de apuração, identificação e flagrante", explicou o comandante de Operações da Polícia Militar, coronel Paulo Uzêda.

Carlão e Ciel foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na sede da 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Paulo Afonso. Os pés de maconha foram queimados na própria roça.

                                                                                As informações são do Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA