Mulher morre no HGCA vítima de facadas em Feira; namorado é suspeito

Vítima de complicações em decorrência de facadas que recebeu no último dia 16 de setembro, Maria Núbia do Nascimento Barreto, de 40 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana. O óbito ocorreu nesta segunda-feira (25) depois de vários dias de internação da vítima.
Segundo a polícia, Maria foi esfaqueada na Rua Roraima, bairro Tanque da Nação, sendo ferida no ombro e no abdômem. O autor do crime seria o namorado da vítima, que está foragido.

Logo após a chegada ao hospital, a vítima passou por uma cirurgia, tendo alta média depois. No último dia 20 de setembro, ela retornou ao HGCA com dores abdominais e permaneceu internada, falecendo nesta segunda-feira (25).

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) estão investigando o crime e o paradeiro do suspeito.



Outro crime


Já por volta das 5 horas desta terça-feira (26), Daniel Silva Santana, de 35 anos, foi executado com um tiro nas costas na Rua Carlos Valadares, bairro Queimadinha. Familiares da vítima informaram que Daniel estava morando na rua. Há cerca de dois meses, ele também sofreu uma tentativa de homicídio, fato que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA