Vereador de Feira de Santana presta queixa após sofrer ataque homofóbico em redes sociais

Vereador presta queixa após sofrer ataque homofóbico em redes sociais
Isaías de Diogo (PSC) alega ter sido discriminado depois de publicar foto em banheira de hidromassagem com amigos. Responsáveis por compartilhar imagem podem ser indiciados por injúria e difamação.
Vítima de homofobia em redes sociais, o vereador Isaías de Diogo (PSC) esteve na manhã de ontem (17) no Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana, para registrar um boletim de ocorrência por injúria e difamação.

As ofensas começaram após ele publicar no seu Instagram uma foto íntima com amigos, dentro de uma banheira de hidromassagem, em um resort. A imagem foi tirada no dia 1º de julho, no Mar Morto, em Israel, durante um "passeio espiritual" do parlamentar.

Segundo Isaías, o crime foi praticado por dois servidores públicos do Município e um pedreiro do bairro Feira X, que tentam denegrir sua imagem.


O vereador Isaías de Diogo (PSC) presta queixa após ser alvo de ataques homofóbicos (Foto: Messias Teles)
"Querem passar uma imagem de que sou homossexual, o que não é verdade. Sou casado há 14 anos e tenho uma filha pequena que está sofrendo bullying na escola por causa dessa brincadeira de mau gosto feita pelos servidores de prenomes Sidnei Magal e Altemir, além de um pedreiro", afirmou o vereador, em entrevista ao De Olho na Cidade (Sociedade de Feira 970 AM).

                                                                    Feira TV com informações são do repórter Messias Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA