Justiça indefere pedido de exumação do crânio de Gabrielly

Na semana passada familiares de Gabrielly questionaram, as fotos dela em vida com o crânio encontrado em um terreno baldio no Expansão do Conjunto Feira IX. Informaram que Gabrielly em vida estava faltando dois dentinhos e o crânio estava com os dentes completos. Mas, o delegado João Uzzum, afirmou que a duvida
A juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara do Júri da comarca de Feira de Santana, juntamente com o Ministério Público indeferiu o pedido de exumação dos restos mortais de Gabriely Gomes Santana. O resultado saiu no final da tarde desta sexta-feira (07-07-17) e foi entregue ao delegado João Rodrigo Uzzum, coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (1ª Coorpin). O advogado da família de Gabrielly, teria pedido a justiça e exumação dos restos mortais, após comparar fotos da criança com fotos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), com isso a família ficou na dúvidas sobre a ossada pertencer ou não a criança.

Entenda o Caso


Na semana passada familiares de Gabrielly questionaram, as fotos dela em vida com o crânio encontrado em um terreno baldio no Expansão do Conjunto Feira IX. Informaram que Gabrielly em vida estava faltando dois dentinhos e o crânio estava com os dentes completos. Mas, o delegado João Uzzum, afirmou que a duvida da família em relação as fotos não procede e a Polícia Civil juntou todo o trabalho de perícia e todos os laudos e exame de DNA pertencentes a ossada para que não existisse dúvidas.


“Estamos trabalhando para encontrarmos o autor do crime, lamentamos a dor da família, e também lamenta a dor da família. Analisamos a situação e a posição que a foto foi tirada com a foto do Departamento de Polícia Técnica vimos na verdade que não procede. Mas, juntamos todo o trabalho de perícia que foi realizado, todos os laudos, o exame de DNA e não existe dúvida que aquela ossada é pertencente a Gabrielly”.


“O Ministério Público deu o parecer indeferindo a exumação e hoje saiu a sentença da juíza indeferindo o pedido de exumação da ossada. Nosso desejo também era de encontrar a criança com vida. Além do crânio, a polícia também encontrou fragmentos de ossos como pé, fêmur, e todo o material recolhido que foi submetido a perícia constatou que o DNA pertence realmente a Gabrielly. As investigações teriam sido paralisadas devido o questionamento da exumação, mas essa semana já retorna e vamos chegar no autor que praticou esse crime bárbaro”, finalizou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA