Vereador pede revogação de cidadania feirense a Aécio Neves

Vereador pede revogação de cidadania feirense a Aécio Neves
Alberto Nery (PT) afirma que senador afastado por corrupção e obstrução de Justiça não é digno de receber honraria. Título foi dado pelo presidente da Câmara de Feira, Ronny (PHS).
O senador Aécio Neves (PSDB) poderá perder o título de Cidadão Feirense, que recebeu em 2014
Após ser afastado do cargo de senador e ainda ver sua irmã e um primo serem presos pela Polícia Federal na última semana, Aécio Neves (PSDB-MG) poderá agora perder o título de Cidadão Feirense que recebeu em 2014, concedido pelo presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Reinaldo Miranda – Ronny (PHS). O pedido de revogação está sendo protocolado pelo vereador Alberto Nery (PT).

Aécio é acusado de corrupção passiva pelo suposto recebimento de R$ 2 milhões em propina da JBS e por obstrução de Justiça por tentar impedir os avanções da Operação Lava Jato.

— Devido aos últimos acontecimentos que o envolvem diretamente, não podemos permitir que essa honraria lhe seja dada. Ele [Aécio] não é digno de receber essa homenagem! — afirmou Nery, em entrevista ao De Olho na Cidade (Sociedade de Feira 970 AM).

Autor da indicação, aprovada com a abstenção de Nery, Ronny disse estar 'tranquilo': "Não depende apenas do meu voto", amenizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA