Estudante de 15 anos morre após comer chocolate

Na noite de quinta-feira (08-06-17), a estudante Maria Clara Souza Santos, 15 anos, morreu no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, após ingerir trufas feitas com chocolate. A Polícia Civil e perita do Departamento de Polícia Técnica (DPT), já iniciaram as investigações, para descobrir o que realmente causou a morte da adolescente.
Segundo informações da mãe da menor, Patrícia Maria Souza Santos, a filha comeu várias barras de chocolate na casa da avó, Maria da Graças, que reside na avenida João Durval Carneiro, no Bairro Brasília. Depois de ingerir uma quantidade considerável, a jovem passou mal e foi encaminhada a unidade de saúde, mas não resistiu e faleceu.

Ainda de acordo com informações da família, a estudante não apresentava sintomas de estar doente. Porém, após ingerir as trufas feitas por ela (Maria Clara ), teria ficado com “falta de ar, corpo mole e vomitando bastante”, explicou Maria das Graças ao repórter Denivaldo Costa, da Rádio Subaé.

“Ela gostava muito de chocolate, e insistiu que eu comprasse o produto, o que foi feito. Ninguém na minha casa, comeu o chocolate, que inclusive não estava vencido. Eu acho que ela comeu além da conta, e a morte dela pode ser uma questão de digestão alimentar”, opinou a avó da menina.

O corpo da estudante foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA