Por quê Marcelo Madureira quase apanhou na greve geral? Vídeos explicam

Na tarde de sexta (28), ao tentar gravar uma matéria, o ex-integrante do Casseta e Planeta, foi hostilizado pelos cariocas, no Centro do Rio, em ato contra as reformas trabalhistas e da previdência; ele acabou sendo expulso do local com muitos xingamentos: “vaza, golpista!”, “fascista”, “canalha”, “defensor dos Marinhos” e até ameaça de agressão física.

Saiba porque humorista foi hostilizado 
Quem acompanha as redes sociais, percebe a posição política do humorista e seus ataques aos petistas e movimentos de esquerda. Um dia antes, ele gravou um vídeo atacando o movimento e desqualificando a greve contra as reformas trabalhistas e da previdência..
"Um bando de desocupados convocou uma greve geral para esta sexta-feira, assim eles poderão emendar com o feriado de segunda", disse o humorista no vídeo abaixo. Agressou naturalmente gerou revolta. Confira o vídeo polêmico:
O que disse o Ex-Casseta sobre o ocorrido
Após o ocorrido, Madureira falou à rádio Jovem Pan sobre o ocorrido no Centro do Rio. Veja a declaração do humorista que prometeu dar mais detalhes sobre o ocorrido durante o "Carnaval da CUT fora de época", como ele denominou o movimento. "Não tinha nenhuma polícia. Zero polícia", reclamou. Assista:
O que foi ao ar
Em seu canal, o humorista publicou um vídeo com a seguinte descrição: "Eu, Marcelo Madureira, fui até a manifestação no centro do Rio, para conhecer os manifestantes. Mas parece que eles não gostaram muito da minha presença". O vídeo editado ocultou as falas e protestos dos manifestantes.
Siga o portal BK2 no YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA