Corpos de cinco vítimas de chacina são sepultados em Feira de Santana

As cinco vítimas de uma chacina ocorrida no Residencial Alto do Rosário, em Feira de Santana, no último dia 4 de janeiro, foram sepultadas na tarde desta terça (4) em Feira de Santana. Entre as vítimas, quatro eram filhas do acusado do crime, Gilson de Jesus Moura.
O sepultamento foi acompanhado pela mãe das vítimas, Ana Cristina de Jesus, que também sofreu queimaduras no dia do crime. Ela ainda está internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas foi leberada apenas para o enterro dos filhos.
A avó das crianças, Claudia Santana da Silva, disse que Ana Cristina ainda está abalada. “Está com sendo difícil pra mim e mais ainda para ela, que conviviam todos”.

Segundo a polícia, o acusado jogou gasolina em todos durante a madrugada, ateou fogo e trancou as portas da casa. Vizinhos tentaram salvar as vítimas, mas conseguiram retirar do imóvel apenas a mãe, Ana Cristina.


O acusado do crime, Gilson de Jesus Moura.

Os mortos foram identificados como Thays de Jesus Moura, 13 anos; Xayane Vitória de Jesus Moura, 8 anos; Carlos Alexsandro de Jesus Moura, 9 anos; Emilly de Jesus Moura, (que estava grávida), e um menino de prenome Enzo, filho de Emily. A menina Aila Daniela de Jesus Moura, de 3 anos, filha de Gilson e Ana Cristina, ficou gravemente ferida.

Dois dias depois do crime, o acusado foi preso por policiais militares no ponto do Marajó, em Feira de Santana. A polícia acredita que Gilson tentava fugir em uma van. Ele permanece detido no Conjunto Penal de Feira de Santana, aguardando julgamento.

As informações são do repórter Messias Teles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA