Feira de Santana tem 12 assassinatos em apenas três dias


Um dos crimes da segunda-feira (14) aconteceu na Rua Júpiter, Jardim Acácia. Eduardo de Jesus Andrade foi morto dentro de uma madeireira.
Doze pessoas foram assassinadas em um período de apenas três dias em Feira de Santana. Durante esta segunda-feira (14), a Polícia Civil registrou quatro homicídios na cidade, crimes que se somaram aos oito que aconteceram no último final de semana.

Uma das vítimas desta segunda, Eduardo de Jesus Andrade, de 34 anos, foi morto dentro de uma madeireira onde trabalhava na Rua Júpiter, bairro Jardim Acácia. O crime aconteceu por volta das 11h30, quando a vítima chegava ao local de trabalho.

Segundo testemunhas, Eduardo percebeu a presença de homens não identificados que estavam em um veículo Fiesta preto, saiu correndo e entrou na madeireira. Os assassinos mataram a vítima dentro do estabelecimento.

Já o distrito da Matinha, o pedreiro Ronilson da Cruz Lima foi executado a tiros às 18h30. A vítima, que tinha 32 anos, foi morta depois de ter a casa invadida na Rua Filinto Ribeiro. Não há informações sobre o motivo do crime.

Às 21h30, Roque Gerald Andrade de Jesus, de 25 anos, foi executado a tiros na Avenida Canal, bairro Rua Nova. Ele foi baleado em várias partes do corpo e faleceu depois dos primeiros atendimentos no Hospital Geral Clériston Andrade.

Ouro crime registrado na noite desta segunda-feira aconteceu no condomínio Vida Nova I, bairro Aviário. Um homem não identificado foi morto a tiros na quadra C do bloco 9. A vítima trajava camisa cinza e bermuda preta listrada.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o motivo a autoria dos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA