Após assaltar duas idosas, jovem de 18 anos morre durante linchamento

Na madrugada deste sábado (26), um jovem de 18 anos morreu, vítima de um linchamento. Richarlyson do Nascimento sofreu pauladas e golpes de tamborete (um pequeno banco de madeira) em Macau, no Rio Grande do Norte. A agressão ocorreu após o homem ter sido suspeito de assaltar duas idosas e de ter dado uma facada em uma delas. O fato foi divido em dois episódios. No primeiro, o jovem assaltou uma idosa e a feriu com uma faca em uma das pernas. Neste momento, a mulher já passa bem.
No segundo, Richarlyson ia assaltar outra idosa quando um homem tentou impedir, mas acabou ferido. “Os dois entraram em luta corporal e o assaltante acertou uma facada no peito do homem. Foi quando a vizinhança partiu pra cima do ladrão. Ele foi pego e espancado até a morte. Bateram nele com telhas, pedaços de pau, pedras e até com um tamborete. No corpo dele também tinha perfurações, provavelmente feitas pela faca que o próprio assaltante tinha em mãos”, relatou o agente de Polícia Civil Luiz.
Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou no local, o criminoso já estava morto. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem ferido durante o segundo assalto. No momento, policiais investigam os responsáveis pelo linchamento. “Independente de ele ser um assaltante, as pessoas não podem fazer justiça com as próprias mãos. O que houve foi um crime, uma pessoa foi morta. As pessoas que o mataram vão ter que pagar pelo que fizeram”, ressaltou. Fonte: Notícias ao Minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA