"Foi horrível para mim", afirma atriz sobre trabalhar na Globo

Ela admitiu, em entrevista a um programa de rádio, que não guarda boas lembranças da época em que trabalhou na emissora
A atriz Clarice Falcão é sucesso com o público jovem e seu trabalho circula, principalmente, na internet. Com aparições no 'Porta dos Fundos', ela alcançou uma grande visibilidade e seu canal nas redes sociais é repleto de fãs, que também acompanham a carreira de cantora dela.

Mas, para quem não lembra, Clarice teve uma passagem pela Globo. Ela atuou na novela "A Favorita", no ar entre 2008 e 2009, na qual pode contracenar com grandes nomes da dramaturgia brasileira, como a atriz Lília Cabral. No entanto, ela admitiu, em entrevista a um programa de rádio, que não guarda boas lembranças da época em que trabalhou na emissora.


"Foi horrível para mim. Eu não me acostumei com a forma. Eu voltava para casa muito infeliz. Prefiro fazer as minhas coisas mais livres e com amigos", revelou.Agora no cinema, com o filme "Desculpe o Transtorno" em cartaz, Clarice conta que considera natural que o bom momento da equipe do 'Porta dos Fundos' tenha um fim. "Quando comecei a sentir que fazia as coisas mecanicamente, fui buscar novas aventuras", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA