Mulher é mantida em cárcere privado e tem cabelo raspado pelo marid

Uma mulher foi mantida em cárcere privado em sua própria casa pelo marido entre a quinta-feira (7) e este sábado (9). A vítima foi torturada e teve o cabelo raspado pelo agressor, segundo relatou ao repórter da TV Globo Anderson Della Cruz. O caso aconteceu em Guarulhos, na Grande São Paulo. O casal estava separado, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. Na quinta-feira, a vítima relatou que saiu da padaria onde trabalha como balconista e encontrou o ex em casa. "Eu me deparei com ele, ele fechou a porta, trancou, eu vi que tinha uma maquininha de cabelo na tomada", lembrou. Ao perguntar para que seria o aparelho, a vítima contou que levou duas coronhadas, desmaiou e quando acordou já estava amarrada. "Aí começou a sessão de tortura, me bateu, me deu soco, me deu tapa, chinelada, pegou fios e arrebentou minhas costas", continuou. O agresso gravou e tirou fotos da tortura feita na mulher, segundo a publicação. O patrão da vítima também foi torturado pelo agressor, sob a suspeita de ter um caso com a moça. Ela nega ter tido qualquer envolvimento com o homem. Na manhã de sábado, o ex-marido da vítima a obrigou a ligar pra família e dizer que ia viajar, mas a mãe dela, que tinha a chave da casa, foi até o local e a encontrou. Ambas foram à delegacia denunciar o crime. Os policiais encontraram o homem na casa e o levaram. O casal tem dois filhos e ficaram 12 anos juntos, dos quais sete ele estava na prisão. "Não sei o que vou fazer ainda, mas vou procurar um lugar para ficar com meus filhos em paz, para poder levar minha vida para frente", disse ela, que teme ser morta pelo marido. O homem está preso no 7º DP. O suspeito será levado apra o 1º DP de Guarulhos.

                                                                    


                                                       Foto: Reprodução / TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA