Motivados por experiências negativas ao tentar realizar pedidos de pizza, sushi ou lanches por telefone, os jovens empresários do ramo de Tecnologia da Informação em Feira de Santana, Marcos Fabian e Leandro Lobo criaram a Prefiro Delivery – plataforma voltada exclusivamente para o serviço de Pedidos Online.
Com design leve e intuitivo para acesso através do computador pessoal (PC), tablet e celular, a plataforma permite que o estabelecimento tenha seu próprio site de pedidos online e com isso o cliente pode explorar todo o cardápio de produtos e serviços cadastrados, realizar o seu pedido e escolher a forma de pagamento.
Restaurantes da cidade de Salvador, capital baiana, aderiram ao sistema e acumulam resultados positivos no relacionamento com cliente, além da visibilidade para o negócio por proporcionarem uma experiência que traz segurança, rapidez e praticidade para o segmento de alimentação delivery.
“Ligações, tempo de espera, telefone ocupado, solicitar as várias opções do cardápio e ter que memorizar sabores e preços gera desconforto e confusão para o cliente no momento de fazer um pedido. A internet torna tudo isso muito prático, permitindo que diversas pessoas façam pedidos ao mesmo tempo, levando o tempo que for necessário. Permitindo ao dono do estabelecimento uma maior abrangência na captação de clientes, gerando lucro e visibilidade para o negócio”, afirma Marcos Fabian.
“A internet modificou o modo de comportamento das pessoas, especialmente no ramo de vendas. As lojas estão dentro do ambiente virtual trazendo um novo comportamento onde a segurança e rapidez é prioridade no momento da compra. O ramo de delivery ganha com a criação de uma plataforma segura gerando resultados positivos para em com alcance de novos clientes, lucro e automação no processo de venda” avalia Leandro Lobo.
O serviço de delivery online tem se crescido através de aplicativos que reúnem diversos tipos de produtos e serviços, como os de restaurantes, por se tratar de uma alternativa efetiva e barata em tempos de crise, empresários de Salvador têm migrado para a plataforma feirense onde os o clientes ganham em agilidade no processo e o estabelecimento em ampliar seu campo de atendimento.
Por Bk2
Nenhum comentário:
Postar um comentário