Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o crime foi passional e Gleth teria sido morta por ter um relacionamento
amoroso com o marido da acusada. Ainda de acordo com a polícia, Girlande chegou na residência da vítima, se passando por irmã do marido e pediu que a filha da doméstica, de 11 anos, fosse comprar pão. Em seguida, as duas discutiram e Girlande golpeou a vítima com uma faca, no pescoço e na nuca.
A vítima ficou com a faca cravada no pescoço e gritou por socorro, caindo na porta da casa, enquanto a acusada tentou fugir, mas foi detida por populares. Uma equipe da 65ª Companhia Independente (CIPM), comandada pelo subtenente Américo chegou ao local e conduziu a acusada até a central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde foi autuada pela delegada Clécia Vascocelos.
A vítima tinha 31 anos e deixou dois filhos, uma menina de 11 anos e um garoto de quatro anos, que estava em casa e presenciou a morte da mãe. Uma vizinha da vítima disse que ela era querida no bairro e confirmou que Gleth tinha um relacionamento com um homem há cerca de três meses, e que ele alegava para ela que não tinha mulher.
Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim (Ronda Policial) e fotos do Boca de Zero Nove.
Nenhum comentário:
Postar um comentário