Zé Neto pede para oposição esperar nomeação de Wagner como secretário

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Zé Neto (PT), pediu que a oposição aguardasse mais um pouco para “ter a sua agonia”. A afirmação do petista vem em referência à ameaça do líder da oposição, Sandro Régis (DEM), que prometeu barrar, via judiciário, a virtual nomeação do ex-governador Jaques Wagner como secretário do governador Rui Costa.

“Não tem nada certo porque o senado ainda vai apreciar. Depois que cada dia tem que ter a sua agonia. A oposição já está com a agonia de agora. Não tem sentido qualquer pretensão de inviabilizar qualquer chamativa”, criticou. Ainda segundo Zé Neto, há a esperança de que o Senado barre o impedimento da presidente Dilma Rousseff.

“É impensável que membros traiam o governo e pulem para um barco que vai aprofundar essa crise, que vai fazer com que possamos perder muitos direitos. Vamos ter paciência”, pediu.

Caso Wagner se torne secretário de Rui, Zé Neto afirma que ele será bem recebido e que Rui não irá dividir o seu governo com o ex-governador. “Mas nosso governador tem um comando e isso ficou claro na votação na Bahia do impeachment. Para mim, vamos fazer tudo para vencer, mas se der errado, eles podem preparar porque ou como secretário, ou ministro, ou militante, Wagner sempre vai fazer parte do nosso time. Independente de onde vai ficar, ele já está nos nossos corações”, romantizou.

         Feira TV com informações:Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA